Garantindo "muita dedicação e esforço" na sua pelo clube espanhol, o jogador de 32 anos admitiu "momentos difíceis", mas agradeceu pelo apoio recebido de todos

Kaká volta ao Milan depois de quatro anos
Luca Bruno/AP
Kaká volta ao Milan depois de quatro anos

Após assinar contrato de duas temporadas com o Milan , Kaká se despediu oficialmente do Real Madrid, onde ficou por quatro anos - muito prejudicados pela sua lesão crônica na região do púbis e a desconfiança do técnico José Mourinho, que às vezes sequer relacionava o meia para os jogos do time.

Kaká volta ao Milan e engrossa lista de craques recontratados por seus ex-clubes

No entanto, o brasileiro preferiu exaltar os bons momentos que viveu no clube espanhol. "Nestes quatro anos vestindo o branco do Real Madrid, participei de três títulos. Fica o carinho de bons momentos na Espanha. Fazer parte da história do clube me marcará pra sempre", escreveu Kaká em carta.

Na chegada ao Milan, Kaká fala de Copa do Mundo e elogia Balotelli

Garantindo "muita dedicação e esforço" durante sua passagem pelo Santiago Bernabéu, o jogador de 32 anos admitiu "momentos difíceis", mas agradeceu pelo apoio recebido de todos: "Fica o agradecimento aos colegas, treinadores, funcionários, diretoria, presidente Florentino Pérez e torcedores", finalizou.

Em dez anos, Milan paga pouco, lucra com venda e tem Kaká de volta de graça

A carta de Kaká, publicada através de sua página oficial no Facebook, teve rápida repercussão na rede social, e foi prontamente respondida por alguns fãs merengues . A maioria deles também agradeceu ao camisa 8, que agora voltará a vestir a de número 22 na equipe italiana.

Kaká, que teve festa rossonera quando desembarcou em Milão, deverá ser apresentado no Milan nesta quinta-feira. É provável que o atleta fique à disposição do comandante Massimiliano Allegri para o jogo contra a Torino, dia 14, válido pelo Campeonato Italiano.

No elenco da capital da Itália, Kaká deverá ser o principal nome, ao lado do polêmico atacante Mario Balotelli. De concorrências no meio-campo, o brasileiro terá Urby Emanuelson, Bryan Cristante, Andrea Poli, Bakaye Traoré, Valter Birsa e Sulley Muntari.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.