Após críticas da torcida do Manchester, Rooney posta foto com corte na testa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante postou uma foto do ferimento que sofreu para justificar ausência no clássico

Arquivo pessoal
Rooney exibe corte na testa pela internet

Wayne Rooney teve, de fato, motivos para se ausentar do clássico entre Manchester United e Liverpool, no último domingo, pela 3ª rodada do Campeonato Inglês. Após ser duramente criticado por não ter entrado em campo no maior clássico do país, o atacante mostrou a razão pela qual desfalcou os Red Devils. Nesta quarta-feira, ele postou uma foto no Facebook mostrando um corte na testa causado pelo choque com seu companheiro de clube, Phil Jones, durante um treinamento do clube na última semana.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A informação do incidente com o zagueiro já havia sido divulgada para justificar a ausência de Rooney na partida contra os Reds. No entanto, os torcedores ingleses, que também não verão o atacante em ação no jogo do English Team contra a Moldávia, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, não aceitaram o motivo e acusaram-no de estar fazendo "corpo mole".

Como resposta aos críticos, além de postar a foto com o corte na testa, o jogador escreveu uma mensagem, na qual desabafou contra aqueles que subestimaram o seu problema. "Algumas pessoas questionaram meu compromisso com a seleção inglesa por ser desfalque em dois jogos. Nada me agradaria mais do que ajudar nesses jogos classificatórios. Tenho certeza que algumas pessoas verão nessas imagens a razão para que eu não possa jogar", afirmou Rooney, em sua página oficial na rede social.

Por causa do corte, o atacante teve que levar dez pontos na testa e desfalcar o Manchester United e a seleção inglesa por algumas partidas. Após ver a foto na concentração do English Team, o também atacante Theo Walcott disse que a imagem parecia "coisa de filme de terror".

Leia tudo sobre: RooneyFutebol MundialLiverpoolManchester United

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas