Lateral-esquerdo do Flamengo afirmou que o time lutou e correu durante a partida e recuperou após a goleada para o Corinthians

O Flamengo venceu o Vitória na noite desta quarta-feira, decretando a quarta derrota consecutiva dos baianos na competição. O triunfo animou o lateral esquerdo André Santos, que ressaltou o equilíbrio do Campeonato Brasileiro e lembrou da má fase do Vitória.

Leia mais: Com dois gols de Hernane, Flamengo bate Vitória e volta a ganhar no Brasileirão

"É verdadeiramente bom ganhar. O campeonato é muito difícil e equilibrado e cada ponto é importante. O Vitória passa por um momento ruim agora, trocar de treinador é sempre difícil, mas temos mérito: o time lutou, correu, e futebol é assim. Tem dia que não dá nada certo, mas hoje as coisas funcionaram", analisou.

Confira a classificação e a tabela do Brasileiro

Com a vitória, o Flamengo alcançou a 12ª colocação, com 22 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Fluminense, Criciúma, Atlético-MG e Vasco até o fim da rodada.

O Vitória, em queda livra na tabela do Brasileirão, agora é o décimo, com os mesmos 22 pontos dos cariocas, mas com duas vitórias a mais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.