Treinador ficou feliz com a convocação de seu jogador, mas mostra preocupação com os efeitos de sua ausência nos próximos jogos

Tite ficou feliz com a convocação de Pato, mas lamenta que ele vá desfalcar o Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Tite ficou feliz com a convocação de Pato, mas lamenta que ele vá desfalcar o Corinthians

Há pouco mais de uma semana, Tite tinha de explicar por que Alexandre Pato não engrenava no Corinthians . Após algumas boas atuações, o atacante foi convocado para a seleção brasileira , e agora o treinador lamenta a ausência do jogador nas próximas três partidas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes de lamentar, no entanto, o treinador foi fiel a seu estilo e parabenizou os companheiros de Pato pelo chamado de Felipão. E implorou que fossem reproduzidos também os seus elogios, não apenas a chateação pelo desfalque contra Internacional , Náutico e Botafogo .

"O Pato mereceu pelo trabalho. O Pato pela qualidade; o departamento médico e o departamento físico, pela sustentação. Os colegas e a organização das jogadas proporcionaram a ele os dois gols de domingo e a ida à seleção. Foi a equipe toda", afirmou o treinador.

Veja também: Sem Pato e Guerrero, Tite escala o Corinthians com Emerson no ataque

Tite se permitiu ainda mostrar sua preocupação. "Sim, tem esse outro lado. Eu gostaria de dar continuidade e sequência ao atleta. O Corinthians tem o objetivo de chegar à frente e precisa recuperar agora os pontos que perdeu quando estava disputando a Recopa."

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

O problema é maior para o gaúcho porque Paolo Guerrero também não está à disposição. O ótimo centroavante peruano está a serviço de sua seleção e ficará fora também das próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro . "Claro que me chateio. A gente busca, procura ajustar os mecanismos da equipe. Temos de nos ajustar de novo."

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.