Equipe cearense, no entanto, joga em casa e vem de quatro vitórias consecutivas

O Paraná Clube vai ao Ceará colocar a prova sua posição no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Icasa, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. O time da casa, entretanto, vem embalado após quaro vitória seguidas, a última diante da vice-líder Chapecoense.

Comente esta notícia com outros torcedores

O Icasa conseguiu o feito de derrubar o time catarinense em plena Arena Condá e mostrou que tem força para se aproximar de vez do G4. Para isso, nada melhor do que fazer a lição de casa diante de um adversário direto. O volante Radamés e o lateral Carlinhos, que cumpriram suspensão, devem voltar naturalmente ao time do técnico Sidney Moraes.

O Paraná viajou com uma série de desfalques. O atacante Paulo Sérgio cumpre suspensão automática, enquanto o zagueiro Anderson e o lateral-esquerdo Paulinho serão poupados por pelo desgaste físico. O volante Ricardo Conceição, o meia Lucio Flávio e o atacante Reinaldo seguem vetados pelo departamento médico. Morales e Alex Alves devem ser as novidades. O lateral Henrique, fora dos gramados desde o início da temporada, reapareceu entre os convocados.

Apesar dos problemas, o técnico Dado Cavalcanti acredita ser possível manter o mesmo padrão de jogo e a produtividade das últimas rodadas graças as boas peças de reposição que possui no elenco. "É para isso que trabalhamos. Temos que manter o mesmo índice, irmos bem para o próximo jogo e entrarmos fortes no segundo turno. Estamos fazendo trocas simples, com as peças de qualidade que compõe nosso elenco, e as coisas têm andado bem", concluiu.

FICHA TÉCNICA
ICASA X PARANÁ

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 03 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Janio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

PARANÁ: Luís Carlos; Roniery, Brinner, Alex Alves e Edson Sitta; Moacir, Cambará, Fernando Gabriel e Felipe Amorim; JJ Morales e Paulo Sérgio
Técnico: Dado Cavalcanti

ICASA: João Ricardo; Naylhor, Preto Costa e Luiz Otávio; Neilson, Da Silva, Radamés, Geraldo e Carlinhos; Juninho Potiguar e Tadeu
Técnico: Sidney Moraes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.