Leandro Almeida e Júnior Urso são vetados e desfalcam o Coritiba quinta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com lesões, departamento médico não liberou os jogadores para a partida contra o Botafogo

Site Oficial do Coritiba
Junior Urso desfalca o Coritiba contra o Botafogo

Agosto terminou, mas os problemas seguem sem fim no Coritiba, que passou um mês marcado por lesões, suspensões e queda vertiginosa na classificação do Campeonato Brasileiro. As duas últimas baixas são o zagueiro Leandro Almeida e o volante Junior Urso , que deixaram o gramado da partida diante do Internacional domingo com dores e foram vetados pelo departamento médico para a partida contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). 

Deixe seu recado e comente com os outros leitores

Após exames, foi constatado uma lesão ligamentar no tornozelo direito do zagueiro, que deve permanecer durante três semanas em tratamento. Já Urso teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda e fica fora por 15 dias. 

Por enquanto, neste Brasileirão apenas Vanderlei, Victor Ferraz e Diogo, dentre os considerados titulares, não ficaram de fora por lesão. O número impressiona e reflete na classificação. De líder durante a pausa na Copa das Confederações, o Alviverde caiu para a 7º colocação e, em caso de tropeço diante do Botafogo, pode ficar fora do grupo dos dez primeiros posicionados.

Leia tudo sobre: CoritibaInternacionalBrasileirãoBotafogo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas