Guaratinguetá e Atlético-GO se enfrentam buscando fugir da zona de rebaixamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time paulista está em 16º, mas tem a mesma pontuação do primeiro time dentro da zona. Já equipe de Goiás aparece em 14º

O Guaratinguetá recebe o Atlético-GO às 21h50 (de Brasília) desta terça-feira pela 19ª rodada da Série B. Ambas as equipes têm o mesmo objetivo: distância da zona de rebaixamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os anfitriões ocupam a 16ª posição do torneio, uma acima da zona, com os mesmos 18 pontos do América-RN, que seria rebaixado se a competição acabasse agora. No último final de semana, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Paraná, na partida que marcou a estreia do técnico Toninho Cecílio pela Garça. A boa notícia é que o lateral direito Coelho e o meia Michael, que já têm passagens pelo Guaratinguetá, devem ficar à disposição pelo menos no banco de reservas.

Já o Atlético-GO vive situação um pouco melhor, ocupando a 14ª posição, com 20 pontos, e vem de goleada por 4 a 0 sobre o Oeste. As principais alterações em relação à equipe do último final de semana são as entradas dos laterais Denner e Rafael Cruz. Eles substituem, respectivamente, o suspenso Ernandes na esquerda e John Lennon na direita, esse último por opção técnica.

"Estamos pensado a cada jogo. Primeiro precisamos de uma sequência de vitórias. Alguns jogadores ainda estão chegando, e tenho certeza que o Atlético-GO será forte. Mas vamos com os pés no chão", afirma o volante Bida.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 03 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Edmilson da Silva Rodrigues (ambos do MS)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo (Coelho), Pedro Paulo, Marquinhos e Renato Peixe; Júlio César, Wagner, Fransérgio e Allan Dias (Michael); Thiago Silvy e Davi Ceará
Técnico: Toninho Cecílio

ATLÉTICO-GO: Roberto; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Denner; Dodó, Marino, Bida, Jorginho e João Paulo; Anselmo
Técnico: PC Gusmão

Leia tudo sobre: atletico-goguaratinguetasérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas