Com 18 pontos, Fluminense aparece em 16º lugar no Campeonato Brasileiro, muito próximo do grupo dos quatro últimos colocados

Rafael Sobis, atacante do Fluminense
Photocamera
Rafael Sobis, atacante do Fluminense

Vindo de duas derrotas consecutivas e estacionado na 16ª colocação do Brasileirão com 18 pontos, o Fluminense busca sair da má fase diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira. O atacante Rafael Sobis admite que o objetivo do time no momento é escapar da zona de rebaixamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que ir passo a passo. Nossa realidade não é nada além de sair desse momento em que nos encontramos. Estamos concentrados para isso, conversando, fazendo o possível. A realidade é que estamos perto da zona de rebaixamento, e temos que dar um passo de cada vez, para depois fazer algo de diferente no decorrer da competição", declarou o jogador.

Sobis espera um duelo difícil contra o Galo, que também não está na parte de cima da tabela, mas atravessa um momento de recuperação: são seis jogos sem derrota e os atleticanos estão na 13ª posição, com 20 pontos.

"Vai ser um jogão, os dois times já mostraram que são grandes equipes, durante os últimos anos, e que podem fazer um grande jogo. Esperamos poder começar a crescer dentro da competição, deixar de não andar. Nada melhor do que um jogo assim", analisou.

Fluminense e Atlético-MG duelam no Estádio Independência nesta quarta-feira a partir das 21h50 (de Brasília). O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.