Atacante destaca desempenho do setor ofensivo e enxerga com bons olhos luta por espaço entre os titulares

Willian, atacante do Cruzeiro
Juliana Flister/Vipcomm
Willian, atacante do Cruzeiro

As boas atuações do atacante Willian deve deixar a briga por uma vaga no ataque do Cruzeiro ainda mais acirrada. O jogador tem agradado ao técnico Marcelo Oliveira, mas o treinador tem Borges e Dagoberto retornando de lesão, além do jovem Vinicius Araújo, que também tem aproveitado as oportunidades.

Willian vê com bons olhos a disputa por vagas no time do Cruzeiro, e afirma que a equipe celeste está no caminho certo rumo ao título do Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, deixa claro que é preciso trabalhar muito ainda para conseguir conquistar o principal objetivo do clube neste ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O nosso time está muito bem, fazendo muitos gols, não tomando tanto. Equipe que mais finaliza, somos líderes do campeonato. É um sinal que a gente está no caminho certo e temos que manter a humildade, continuar com os pezinhos no chão, sabendo que a gente não ganhou nada ainda, mas o caminho está certíssimo", declarou.

Apesar da caminhada ainda ser longa, o atleta demonstra confiança no trabalho que tem sido feito. "É manter isso aí, sempre focado, o Marcelo Oliveira vem nos orientando, o grupo está muito fechado e tenho certeza que, se a gente seguir nesse caminho, tem tudo para, no final do ano, concretizar com esse título", concluiu.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.