Suspenso, Jorge Henrique adia reencontro com o Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador do Internacional recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Coritiba, após simular falta na entrada da área

Futura Press
Jorge Henrique comemora gol pelo Inter. Jogador não enfrenta a sua ex-equipe

Depois de maltratar Chicão, Wallace, André Santos, Elias e Mano Menezes, o Corinthians esperava um novo reencontro na quarta-feira. Jorge Henrique, porém, não estará entre os atletas do Internacional que receberão a equipe alvinegra em Novo Hamburgo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate do time colorado com o Coritiba, no último domingo. O juiz Pablo dos Santos Alves entendeu que ele simulou uma falta na entrada da área. "Queria muito jogar na quarta. Eu me segurei para não levar o cartão, mas o juiz me deu o amarelo. Brincadeira", lamentou.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Assim, ficou para depois o primeiro encontro de Jorge com o clube no qual marcou história. O atacante conquistou dois Paulistas, uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma Libertadores e um Mundial na agremiação do Parque São Jorge. E só não foi decisivo no último Estadual, pois já estava afastado do grupo.

O então camisa 23 - referência ao 23 de abril em que nasceu, dia do padroeiro alvinegro - terminou sua marcante trajetória de quatro anos e meio no Corinthians por indisciplina. Nenhum dos jogadores saiu em sua defesa em uma ainda mal contada saída.

"O Jorge sabe que errou. Mas está todo o mundo exposto a esse tipo de erro, não cabe a mim nem a ninguém julgar. Jogou um tempão com a gente, é um cara super do bem", disse o lateral esquerdo Fábio Santos, imaginando um reencontro que não acontecerá. "Será da melhor maneira. Vai ser um prazer matar e saudade e dar risada."

Fora do jogo de quarta, o atacante ainda não sabe quando vai rever os antigos colegas. Pode ser nas semifinais da Copa do Brasil, se Corinthians e Inter despacharem Grêmio e Atlético-PR, respectivamente. Pode ser em 1º de dezembro, no Pacaembu, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: Jorge HenriqueInternacionalbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas