Negueba enfim estreia pelo São Paulo: “É um momento marcante em minha vida”

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apresentado no começo do ano, atacante emprestado pelo Flamengo fez seu primeiro jogo pelo time paulista neste domingo

O meia-atacante Negueba chegou ao São Paulo em janeiro, mas só pôde fazer sua estreia pelo clube na tarde deste domingo, no empate por 0 a 0 contra o Botafogo, no Maracanã. Recuperado de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, o jogador teve o apoio de seus familiares ao entrar no decorrer do segundo tempo.

Botafogo e São Paulo empatam sem gols em resultado ruim para ambos

"É uma sensação muito boa tudo isso que vivi esta tarde. Estou feliz por ter voltado, sem sentir nada e ainda com a presença de todo mundo. Minha família e amigos vieram assistir ao jogo e foi um momento marcante na minha vida. Agora, meu maior objetivo é ajudar o São Paulo e vencer com o time", afirmou.

Sem Jadson e Welliton, Autuori terá voltas de Luis Fabiano e Aloísio

Negueba sofreu o problema no segundo dia de pré-temporada, em janeiro, quando sofreu uma entorse no joelho durante o treino, mesmo sem ter levado pancada na jogada. O atleta, então, ficou em recuperação, até receber sua primeira chance neste domingo.Formado nas categorias de base do Flamengo, o meia-atacante teve a chance de iniciar sua trajetória pelo Tricolor justamente no Maracanã, onde jogou antes da reforma pelo Rubro-negro.

Lucas Silva (no centro) marcou duas vezes na vitória do Cruzeiro por 5 a 3. Foto: VipcommDedé reencontrou o Vasco. Foto: VipcommPato marcou duas vezes na goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Flamengo. Foto: Gazeta PressChicão marca Pato durante jogo entre Corinthians e Flamengo. Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta PressMarcel marcou de pênalti o gol da vitória do Criciúma . Foto: Gazeta PressRodrigo Caio marca Seedorf no confronto entre São Paulo e Botafogo. Foto: Gazeta PressAlex tenta lançamento observado por D'Alessandro no duelo entre Coritiba e Inter pela 17ª rodada. Foto: Gazeta PressThiago Ribeiro marcou pelo Santos seu primeiro gol no Maracanã. Foto: Gazeta PressVanderlei Luxemburgo tenta orientar o time do Flu no jogo contra o Santos. Foto: Gazeta PressFred lamenta chance desperdiçada contra o Santos pela 17ª rodada do Brasileirão. Foto: Gazeta PressJogadores do Santos comemoram gol contra o Fluminense no Maracanã. Foto: Gazeta PressKleber comemora o gol do Grêmio diante da Ponte Preta. Foto: Gazeta Press/Edu AndradeFernadão corre com a bola, após marcar para o Bahia e diminuir a vantagem da Portuguesa, . Foto: Gazeta Press/Luiz MouraDudu, do Goiás, e Josué, do Atlético-MG, disputam a bola no duelo entre as duas equipes. Foto: Gazeta PressO atacante Barcos encara a marcação da Ponte Preta no duelo pela 17ª rodada. Foto: Gazeta PressGilberto corre para festejar um dos gols da Portuguesa diante do Bahia, no Canindé. Foto: Futura Press/Léo PinheiroLeo chuta para marcar pelo Atlético-PR diante do Náutico. Foto: Futura Press/Matheus Brito

"Foi um momento muito feliz. Pude estrear pelo São Paulo, em pleno Maracanã, onde grandes jogadores já atuaram, e me senti muito bem. Já tinha jogado aqui pelo Flamengo, mas foi especial atuar agora, porque é um novo Maracanã e ficou bem diferente", concluiu.

Leia tudo sobre: são pauloneguebabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas