Fifa lança emblema oficial do Mundial de Clubes 2013

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Competição terá participações de Atlético-MG e Bayern de Munique e será realizada pela primeira vez no Marrocos

Divulgação
Emblema da edição 2013 do Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em Marrocos

A Fifa divulgou nesta segunda-feira o emblema oficial do Mundial de Clubes 2013. A disputa será realizada no Marrocos entre os dias 11 e 21 de dezembro e contará com as participações de Atlético-MG e Bayern de Munique.

Acha que o Atlético-MG tem chances de faturar o Mundial de Clubes? Comente

A competição terá duas cidades-sede: Agadir, onde acontecerão o playoff inicial, as quartas de final e a semifinal do Bayern; e Marrakesh, onde o Atlético-MG disputará sua semifinal e palco das decisões de quinto e terceiro lugares, além da grande final.

O marroquino Raja Casablanca também está assegurado como representante do país-sede. Outros times que estarão no torneio são o Auckland City, da Nova Zelândia, como campeão da Oceania, e o mexicano Monterrey, da Concacaf.

Esta será a quarta edição do Mundial com chancela da Fifa a ser realizada fora do Japão. A primeira, em 2000, foi disputada no Brasil. Os Emirados Árabes Unidos receberam a competição em 2009 e 2010. O Marrocos irá organizar o campeonato no ano que vem novamente.

Na estreia da Copa Libertadores, o Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1, na Arena Independência. Foto: Gazeta PressNa segunda partida, mesmo jogando fora de casa, o Atlético-MG  atropelou o Arsenal de Sarandí por 5 a 2 . Foto: APContra o Strongest, o Atlético-MG venceu por 2 a 1 e conquistou a terceira vitória seguida. Foto: Christyam de Lima/Futura PressNo quarto jogo da Libertadores, o Atlético-MG manteve o 100% de aproveitamento com a vitória de 2 a 1 contra o Strongest. Foto: Juan Karita/APDepois, contra o Arsenal, o Atlético-MG venceu novamente por 5 a 2 e garantiu a melhor campanha da fase de grupos. Foto: Washington Alves/ReutersContra o São Paulo, na última partida da fase de grupos, o Galo sofreu a primeira derrota na competição: 2 a 0. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressNas oitavas, o Atlético-MG encarou o São Paulo e encaminhou a classificação com vitória de 2 a 1 no Morumbi. Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressNo jogo de volta, o Atlético-MG goleou o São Paulo por 4 a 1. Foto: Eugenio Savio/APNas quartas de final, o Atlético-MG enfrentou o Tijuana. No primeiro jogo, disputado no México, o Galo arrancou o empate por 2 a 2. Foto: APNo jogo de volta, Victor pegou pênalti aos 48 minutos do segundo tempo. Com o empate por 1 a 1, o Galo garantiu vaga na semifinal. Foto: ReutersNa semifinal, o Newell's venceu o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0. Foto: Daniel Jayo/APNa volta, o Galo venceu por 2 a 0 e levou a decisão para os pênaltis. Mais uma vez brilhou a estrela de Victor. Foto: Paulo Whitaker/ReutersNo primeiro jogo da final, o Olimpia venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Foto: Jorge Saenz/APNo Mineirão. Atlético-MG devolveu o placar de 2 a 0 e ganhou do Olimpia nos pênaltis. Foto: Pedro Vilela/ReutersRever levanta a taça inédita da Copa Libertadores para o Atlético-MG. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta Press


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas