Time carioca foi goleado pelo Corinthians, antiga equipe de Elias, no domingo no Pacaembu

Elias defende o Flamengo no Brasileirão
Alexandre Loureiro/Gazeta Press
Elias defende o Flamengo no Brasileirão

Elias, meia do Flamengo , escutou aplausos da torcida do Corinthians, seu ex-time, na partida de domingo no estádio do Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro.  Apesar de ficar feliz com o comportamento da antiga torcida, o camisa 8 diz que isso não o influencia em campo. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Isso fica até o juiz apitar o início do jogo. Depois é meu ganha-pão em campo. Eu queria a vitória, mas não foi possível. Na quarta-feira tem mais", destacou Elias. O Flamengo acabou goleado por 4 a 0 pelo Corinthians. 

Na opinião de Elias, a derrota veio mais por culpa dos cariocas do que por uma grande atuação dos donos da casa. "Se analisar bem, o Corinthians foi superior, mas não teve oportunidade clara de gol. Foi mais bola dada nossa e erro de posicionamento. Temos que corrigir isso", cobrou Elias.

O Flamengo ocupa a 15ª colocação na tabela do Brasileirão, com apenas três pontos a mais que a Portuguesa, primeira equipe na zona de rebaixamento. O time de Elias volta aos gramados na quarta-feira, no Maracaã, e encara o Vitória. 

*com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.