CKSA Moscou confirma contratação de Vitinho por cinco temporadas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ele será o 12º brasileiro da história da equipe, que tem Vágner Love como ídolo, e fará companhia para Mário Fernandes, ex-Grêmio

O CSKA confirmou oficialmente a contratação Vitinho. Botafogo, atleta e clube russo já haviam acertado a transferência no começo da semana passada, mas todos os trâmites foram encerrados apenas nesta segunda-feira.

Manchester City anuncia contratação do zagueiro argentino Demichelis

Vitinho, de 19 anos, assinou um contrato de cinco temporadas com o CSKA. "Rápido e habilidoso, ele pode jogar como atacante e meia-atacante. Mas prefere atuar pelo lado esquerdo", disse Valery Nepomnyaschy, olheiro do clube russo.

Flickr/Botafogo
Vitinho se destacou pelo Botafogo e foi vendido ao CSKA

Ele será o 12º brasileiro da história da equipe, que tem Vágner Love como ídolo, e fará companhia para Mário Fernandes, ex-Grêmio.

Pelo Botafogo, Vitinho atuou em 16 partidas neste Campeonato Brasileiro, marcando quatro gols, e se tornou uma das sensações do torneio. Há uma semana, o CSKA desembolsou os dez milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) da multa rescisória e contratou o jogador. O Glorioso tem direito R$ 18,6 milhões dessa quantia, mas pode fica sem nenhum valor por conta de penhoras na Justiça;

Leia tudo sobre: cskavitinhobotafogofutebol mundialrússia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas