Thiago Ribeiro faz seu primeiro gol pelo Santos e confia em evolução da equipe

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante desencantou e ajudou equipe paulista a crescer na tabela e a sonhar mais alto

Gazeta Press
Thiago Ribeiro fez gol no Maracanã contra o Flu

O atacante Thiago Ribeiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite de sábado. Contratado para virar a referência da linha de frente santista a partir deste segundo semestre, o jogador ficou satisfeito por ter dado início ao triunfo do time no Maracanã.

Leia também: Claudinei confia que Santos vai brigar por lugar no G-4 no Brasileirão 

"Foi um gol importante, que nos deu mais oportunidades no jogo. Claro que tem um sabor especial e tivemos mais tranquilidade", afirmou o atleta, que foi escalado entre os titulares nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O primeiro gol de Thiago Ribeiro com a camisa do Peixe saiu aos 12 minutos da etapa inicial. Cicinho, que teve boa atuação na partida, cruzou rasteiro da direita e viu o atacante se antecipar ao lateral direito Bruno e ao goleiro Diego Cavalieri para completar para as redes.

Ainda antes do intervalo, Cícero marcou o segundo e acabou com as forças do adversário. Apesar de triste pela eliminação na Copa do Brasil, diante do Grêmio, Thiago Ribeiro acredita que o placar positivo no Maracanã será importante para a sequência do Peixe no Campeonato Brasileiro.

"É uma vitória que nos dá confiança. A eliminação na Copa do Brasil foi nossa única derrota depois do jogo contra o Barcelona, mas quem viu a partida (diante do Grêmio) sabe que poderíamos ter feito 1 a 0. Quando erramos no mata-mata, fica difícil. Mas estamos mostrando bom rendimento no Brasileiro", completou.


Leia tudo sobre: santosthiago ribeiroigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas