Holandês avalia que equipe fez um bom jogo e que é normal perder alguns pontos em casa

Rodrigo Caio marca Seedorf no confronto entre São Paulo e Botafogo
Gazeta Press
Rodrigo Caio marca Seedorf no confronto entre São Paulo e Botafogo

O meia Seedorf criou a melhor chance do Botafogo neste domingo, mas não impediu o empate por 0 a 0 contra o São Paulo , no estádio do Maracanã. O holandês elogiou o comportamento do time e entende que o empate é natural neste Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação do Brasileirão

"Todo mundo vai deixar pontos por aí e temos muitos jogos pela frente ainda. É banal falar isso, mas é a verdade", afirmou o jogador, que acertou o travessão da meta são-paulina no segundo tempo.

Quando emendou um chute de primeira de fora da área, Seedorf viu um leve desvio de Rogério Ceni, antes de a bola acertar a trave. "Ele tocou na bola e foi suficiente para não entrar", lamentou. Com o resultado, o Botafogo deixou escapar a chance de brigar pela liderança nesta rodada, mas Seedorf ficou satisfeito com a vontade exibida pelo elenco.

"Poderíamos ter melhorado o segundo passe, mas nosso espírito foi bom. Nosso torcedor também está de parabéns, porque vê o empenho do time. Vamos lutar na frente até o final, mas o campeonato é equilibrado e precisamos de calma", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.