Kleber vibra com "presente" de Betão, que admite falha infantil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Grêmio se aproveitou de erro do zagueiro da Ponte Preta para dar vitória ao time gaúcho, que empatou com o Cruzeiro na liderança

O atacante Kleber marcou o único gol da vitória do Grêmio sobre a Ponte Preta, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo de poucas emoções na Arena, em Porto Alegre, o Gladiador aproveitou falha feia do zagueiro Betão para garantir o placar positivo por 1 a 0.

Com um a mais, Grêmio vence Ponte e iguala pontuação do líder

"Vi que o Betão ia recuar a bola e que o zagueiro não estava esperando. Geralmente, atacante tem muito mais velocidade que goleiro. Por isso, o goleiro deles ficou na dúvida se deveria sair ou não. Ele não estava bem posicionado e pude bater por baixo", afirmou.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O lance aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, pouco depois de a Ponte Preta ter perdido o meia-atacante Giovanni, expulso. Betão pegou a bola pela direita da defesa da Macaca e recuou de longe, mas Diego Sacoman não alcançou e deixou a bola passar na direção do goleiro. O problema para os visitantes é que o Gladiador foi mais rápido e tocou na saída de Roberto para balançar as redes.

Lucas Silva (no centro) marcou duas vezes na vitória do Cruzeiro por 5 a 3. Foto: VipcommDedé reencontrou o Vasco. Foto: VipcommPato marcou duas vezes na goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Flamengo. Foto: Gazeta PressChicão marca Pato durante jogo entre Corinthians e Flamengo. Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta PressMarcel marcou de pênalti o gol da vitória do Criciúma . Foto: Gazeta PressRodrigo Caio marca Seedorf no confronto entre São Paulo e Botafogo. Foto: Gazeta PressAlex tenta lançamento observado por D'Alessandro no duelo entre Coritiba e Inter pela 17ª rodada. Foto: Gazeta PressThiago Ribeiro marcou pelo Santos seu primeiro gol no Maracanã. Foto: Gazeta PressVanderlei Luxemburgo tenta orientar o time do Flu no jogo contra o Santos. Foto: Gazeta PressFred lamenta chance desperdiçada contra o Santos pela 17ª rodada do Brasileirão. Foto: Gazeta PressJogadores do Santos comemoram gol contra o Fluminense no Maracanã. Foto: Gazeta PressKleber comemora o gol do Grêmio diante da Ponte Preta. Foto: Gazeta Press/Edu AndradeFernadão corre com a bola, após marcar para o Bahia e diminuir a vantagem da Portuguesa, . Foto: Gazeta Press/Luiz MouraDudu, do Goiás, e Josué, do Atlético-MG, disputam a bola no duelo entre as duas equipes. Foto: Gazeta PressO atacante Barcos encara a marcação da Ponte Preta no duelo pela 17ª rodada. Foto: Gazeta PressGilberto corre para festejar um dos gols da Portuguesa diante do Bahia, no Canindé. Foto: Futura Press/Léo PinheiroLeo chuta para marcar pelo Atlético-PR diante do Náutico. Foto: Futura Press/Matheus Brito

Ex-Corinthians e Santos, o experiente Betão admitiu sua responsabilidade na derrota da equipe de Campinas e creditou o erro a um excesso de segurança. "Sou profissional, já tenho 30 anos. Foi uma falha infantil, que não poderia ter cometido. Normalmente, em um jogo como este, você coloca a bola para fora. Mas a autoconfiança muitas vezes atrapalha e foi o que aconteceu nesse lance", afirmou.

Leia tudo sobre: klebergrêmiobetãoponte pretabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas