Atacante sentiu a coxa direita na derrota para o Santos e pode até ser cortado dos amistosos contra Portugal e Austrália

Fred lamentou a nova lesão na coxa, que pode deixá-lo fora dos amistosos da seleção brasileira
Gazeta Press
Fred lamentou a nova lesão na coxa, que pode deixá-lo fora dos amistosos da seleção brasileira

O atacante Fred pode virar um problema para as próximas partidas do Fluminense e também da seleção brasileira . O jogador sofreu uma lesão na coxa direita durante a derrota do time carioca por 2 a 0 para o Santos , neste sábado, e permaneceu em campo, já que seu time não poderia mais fazer substituições. Fred também preocupa a comissão técnica da seleção brasileira, pois está convocado para os amistosos contra Austrália e Portugal, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Senti sim, foi na hora do chute. Quando isso acontece, é sempre ruim. Preocupa para a temporada inteira, porque machucar é ruim, ainda mais na situação em que estamos", lamentou o atleta, caminhando com dificuldade a caminho do vestiário.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Fred sofreu a lesão aos 15 minutos do segundo tempo, quando bateu uma falta com força da intermediária. O problema é que o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia realizado as três substituições do Fluminense e, assim, o atacante permaneceu em campo até o fim, mesmo sem condições de tocar na bola.

Veja também: Santos vence no Maracanã e agrava turbulência do Fluminense

A apresentação do elenco ao treinador Luiz Felipe Scolari está marcada para a noite de segunda-feira, em Brasília, onde será feita a preparação para o jogo.

*  Com Gazeta Esportiva
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.