Com show de Isco, Real Madrid vence Bilbao e segue 100% no Espanhol

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia, que chegou do Málaga, foi o grande nome na vitória de 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao, no Santiago Bernabéu

Com dois gols do meia Isco Alarcón, contratado do Málaga nesta janela de transferências internacionais, o Real Madrid teve dificuldades, mas venceu o Athletic Bilbao, por 3 a 1, na manhã deste domingo, no Santiago Bernabéu, e manteve os 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Espanhol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images/Denis Doyle
Isco (nº 23) comemora o terceiro gol do Real Madrid, na vitória diante do Athletic Bilbao


O triunfo em Madri só não fez os merengues, que tiveram Marcelo e Casemiro, alcançarem a liderança da competição nacional porque o Villareal também havia derrotado o Osasuna, na noite deste sábado. No entanto, apenas um gol separam os dois times - o saldo de tentos é um dos critérios de desempate.

A intenção do técnico Carlo Ancelotti é a de deixar a equipe com uma ‘gordura’ até a estreia na Liga dos Campeões da Europa, já que estará em um dos grupos mais difíceis: o A, ao lado da Juventus, atual campeã italiana. Galatasaray, da Turquia, e Copenhague, da Dinamarca, completam a chave.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

Já o Athletic Bilbao, que também vinha de duas vitórias, poderá deixar a zona de classificação para as próximas competições europeias com o complemento desta terceira rodada. No sábado, os bascos poderão se recuperar caso vençam o Celta de Vigo, no San Mamés.

Veja também: Galliani desembarca em Madri e começa a negociar a volta de Kaká ao Milan

O Real só demorou 15 minutos para dominar o duelo. Aos 25, Isco recebeu ótimo passe de Benzema para abrir o placar do Santiago Bernabéu. Já no primeiro minuto da etapa complementar, Cristiano Ronaldo aproveitou falha da defesa adversária após bola aérea para ampliar.

Tranquilos em campo, os comandados de Carlo Ancelotti balançaram a rede pela terceira vez aos 26, novamente com Isco, que arriscou de dentro da área e contou com desvio da zaga. Sete minutos depois, Ibai fez golaço e descontou para os visitantes, mas a reação parou por aí.

Leia tudo sobre: Real MadridAthletic BilbaoIscoespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas