Paysandu desafia irregular Bragantino para sair da zona de rebaixamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time paraense busca deixar para trás semana com cobranças e protestos dos torcedores, inconformados com a campanha da Série B

Dentro da zona de rebaixamento desde a 12ª rodada, o Paysandu busca deixar a situação incômoda neste sábado, diante do irregular Bragantino, 11º colocado. O duelo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a parti das 16h20 (de Brasília).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time de Bragança Paulista tem 25 pontos marcados, nove a mais que a primeira equipe na degola e cinco a menos que o quarto colocado. Para se aproximar dos times de cima, tenta se estabilizar na competição com mais uma vitória e aposta na força caseira. No Nabizão, tem cinco vitórias, dois empates e apenas duas derrotas em nove jogos.

O técnico Vágner Benazzi terá alguns desfalques para a partida. A dupla titular de volantes, Elias e Carlinhos, está suspensa e Preto, outro jogador da posição, foi vetado pelo departamento médico. Assim, Yago e Glauber ganham chance no meio de campo alvinegro.

Por outro lado, o zagueiro Álvaro e o lateral esquerdo Bruno Iotti voltam de suspensão e podem reforçar a equipe, mas Benazzi não garante o retorno dos atletas. "Temos outros jogadores como opção para a ala esquerda. Quanto ao Álvaro, ele sentiu uma contratura muscular e ainda vamos esperar um pouco para ver como ele reage durante a semana", declarou.

O Paysandu teve a semana agitada, com cobranças e protestos dos torcedores, inconformados com a situação da equipe na competição nacional.

"Eles passaram o sentimento que nós temos, além da indignação com os resultados ruins. Ninguém vem aqui para sacanear, ninguém está fazendo corpo mole. As vitórias não estão vindo, mas não é por falta de empenho, todos podem ver. É porque algo dá errado e acabamos tomando gol. Esperamos que a partir de amanhã as coisas comecem a melhorar para o time", declarou Zé Antonio, em entrevista ao Diário do Pará.

Para montar o time, Arturzinho não poderá contar com o volante Ricardo Capanema, que fraturou a fíbula na última rodada. Além dele, o atacante Careca, o lateral esquerdo Pablo e o goleiro Marcelo, vetados pelo departamento médico do clube, estão fora. O zagueiro Diego Bispo, suspenso, também está fora.

Marcelo Nicácio viajou com o grupo para São Paulo, mas ainda depende de um aval dos médicos para jogar. Assim, a tendência é que Iarley jogue isolado na frente.

FICHA TÉCNICA - BRAGANTINO X PAYSANDU
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 31 de agosto de 2013, sábado 
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Fernanda Colombo Uliana (SC)

BRAGANTINO: Leandro Santos; Álvaro, Kadu e Raphael Andrade (Tiaguinho); Robertinho, Yago, Glauber, Giovanni e Gustavo e Rafael Costa; Lincom
Técnico: Vágner Benazzi

PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley
Técnico: Arturzinho

Leia tudo sobre: série Bbragantinopaysandu

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas