Paraná goleia o Guaratinguetá em casa e volta ao topo da tabela

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time paranaense fez 4 a 0 e assumou a terceira posição da Série B, enquanto os paulistas estão próximos da zona do rebaixamento

O Paraná Clube fez a lição de casa e goleou o Guaratinguetá por 4 a 0, na Vila Capanema, retornando aos G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense chega aos 33 pontos, na terceira colocação, enquanto os paulistas, com 18 pontos, ficam na 16ª colocação, próxima da zona de rebaixamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press/André Rodrigues
Jogadores do Paraná comemoram um dos gols na goleada de 4 a 0 sobre o Guaratinguetá


A equipe paranista precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar, com Fernando Gabriel, cobrando falta na entrada da área. Aos 10 minutos, Kayke ampliou a vantagem com um toque desajeitado na área. Depois do intervalo, Cambará, aos 26 minutos, partiu para a jogada individual e fez um golaço. Aos 32 minutos, JJ Morales pulou para desviar de cabeça e fechar a contagem.

Confira a classificação atualizada da Série B

Na próxima rodada, o Paraná Clube vai a Juazeiro do Norte, onde na terça-feira encara o Icasa, no Estádio Mauro Sampaio. Já o Guaratinguetá conta a campo no mesmo dia para receber o Atlético-GO, no Estádio Dario Leite.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 4 X 0 GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 31 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Edmilson da Silva Rodrigues (MS)
Cartões amarelos: Edson Sitta e Anderson (Paraná); Fransérgio, Júlio César e Pedro Paulo (Guaratinguetá)
Gols: PARANÁ: Fernando Gabriel, aos quatro minutos e Kayke, aos 10 minutos do primeiro tempo; Cambará, aos 36 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Brinner, Anderson e Paulinho; Edson Sitta (Roniery), Cambará, Fernando Gabriel (Wellington) e Felipe Amorim; Kayke e Paulo Sérgio (JJ Morales)
Técnico: Dado Cavalcanti

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo (Eduardo), Pedro Paulo, Marquinhos e Renato Peixe; Júlio César, Wagner (Alex Afonso), Fransérgio, e Allan Dias; Thiago Silvy e Davi Ceará (Juninho)
Técnico: Toninho Cecílio

Leia tudo sobre: ParanáGuaratinguetáSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas