Juventus goleia Lazio e garante segunda vitória no Campeonato Italiano

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Após derrotar o rival na final da Supercopa da Itália, Juve não deu chance ao time de Roma e venceu por 4 a 1

Após a decisão da Supercopa da Itália, Juventus e Lazio se reencontraram neste sábado, às 15h45 (de Brasília), em Turim, pela segunda rodada do Campeonato Italiano. As duas equipes vieram de uma vitória na primeira rodada e por isso queriam o trinfo para se aproximar da liderança da competição. O time da casa repetiu o roteiro da Supercopa da Itália e goleou os visitantes por 4 a 1.

Reuters/Giorgio perottino
Tevez exibe a camiseta que homenageia a favela onde foi criado em Buenos Aires, ao marcar o gol da Juventus


Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro tempo teve um início movimentado, com as duas equipes se alternando no ataque. Apesar disso, a Juventus abriu uma vantagem por 2 a 0, com gols de Pogba e Bonucci, aos 14 e 21 minutos, respectivamente. A reação da Lazio veio com Klose, aos 28.

Na volta dos vestiários, a partida iniciou movimentada e a Juventus ampliou o placar aos 3 minutos, com Vucinic, que marcou seu 100º no futebol italiano. A Lazio reagiu, mas o jogo foi caindo de qualidade. Aos 17 minutos, o brasileiro Hernanes foi expulso por tentar um gol de mão pela equipe de Roma. O gol que selou a vitória da equipe anfitriã saiu aos 35 minutos com um golaço de Tévez.

Veja ainda: Em jogo de seis gols, Napoli conta com ótima atuação de Hamsik e bate o Chievo

Com o resultado, a Juventus ficou na segunda colocação do Campeonato Italiano, com seis pontos. A Lazio ficou com na nona colocação, com 3 pontos.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Italiano

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus visita a Internazionale no dia 15 de setembro, domingo, no estádio San Siro, em Milão. Já a Lazio recebe o Chievo, na mesma data, no estádio Olímpico de Roma.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: laziojuventusItáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas