Novidade no Goiás, Roni fala em fazer parte de “campanha vitoriosa”

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem espaço no São Paulo, atacante chega ao time goiano por empréstimo até o final do ano

Site oficial
Roni é apresentado no Goiás

Emprestado pelo São Paulo até o final do ano, o meia Roni foi apresentado pelo Goiás na última quinta-feira. Ele chegou à Goiânia na quarta, realizou exames médicos, assinou contrato e já participou do treinamento comandado por Enderson Moreira, na quinta, no Centro Treinamento Edmo Pinheiro.

Com apenas 22 anos, o novo reforço se mostrou animado com a oportunidade atuar pela equipe alviverde. "O Goiás é uma grande equipe, fiquei muito feliz com possibilidade de vir. Todos me receberam muito bem, elenco, diretoria e o treinador. O grupo é forte, está fazendo bons jogos, e eu vim para somar e fazer parte da campanha vitoriosa do Goiás", disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia, destaque do Mogi Mirim no Campeonato Paulista deste ano, não teve espaço no São Paulo durante os quatro meses em que permaneceu no clube do Morumbi. No Goiás, terá a concorrência de Hugo, Renan Oliveira, Ramon e Tartá. Por causa disto, descreveu suas qualidades para ganhar espaço no time titular de Enderson.

"Sou um jogador que atua mais pelas beiradas, gosto de partir para jogadas individuais, mas claro que sem esquecer do coletivo", afirmou Roni, que também foi muito elogiado pelo superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado. O dirigente revelou que o Esmeraldino observava o jovem há algum tempo.

"Acompanhamos muito no Campeonato Paulista, e havíamos tentado trazê-lo no início do ano, mas só agora surgiu a oportunidade de ter o Roni conosco. Ele se encaixa no perfil, técnico, profissional e financeiro do Goiás", elogiou.

Com cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas, o Goiás ocupa a décima colocação no Campeonato Brasileiro e não perde há cinco rodadas na Série A. Para melhorar sua situação, o Verdão fará dois jogos em casa no Brasileiro, diante de Atético-MG e Grêmio, antes de encerrar o primeiro turno contra o Santos, fora de ses domínios. Pela Copa do Brasil, o time de Serra Dourada também faz grande campanha e está classificado para as quartas de final, fase na qual enfrenta o Vasco.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GoiásRoniBrasileirãoMercado da Bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas