Kleber fica em Porto Alegre e não reforça Inter contra o Coritiba

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador realizará reforço muscular; Muriel, Índio e Josimar, ainda lesionados, permaneceram no Rio Grande do Sul também

Site oficial do inter
Kleber ficará realizando reforço muscular e não defenderá Internacional diante do Coritiba

Poupado da viagem a Salgueiro, o lateral esquerdo Kleber desfalcará o Internacional também na rodada deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ficará em Porto Alegre fazendo reforço muscular e não enfrentará o Coritiba no domingo. Fabrício deve permanecer na lateral esquerda. Muriel, Índio e Josimar, ainda lesionados, permaneceram no Rio Grande do Sul também.

Os demais jogadores que foram poupados de ir ao sertão pernambucano estão à disposição de Dunga. D’Alessandro, Juan e Forlán viajaram para Curitiba, onde encontrarão o restante da delegação, que vem desde Juazeiro do Norte. O lateral Gabriel, recuperado de lesão, é reforço na turma que saiu da capital gaúcha. Todos devem iniciar a partida diante do Coxa.

O Inter deve enfrentar o Coritiba com Alisson; Gabriel, Ronaldo Alves, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. O clube gaúcho é o oitavo colocado no Brasileirão, com 23 pontos, e está há seis rodadas sem vencer - foram cinco empates consecutivos nos últimos jogos pela competição.

Leia tudo sobre: internacionalbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas