Juan é apresentado pelo Vitória e sonha em espantar a má fase

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo quer repetir boa sequência que exibiu quando defendeu o Flamengo

Divulgação/Site oficial do Vitória
O lateral-esquerdo Juan conversa com o técnico Caior Júnior, no CT do Vitória

Logo após participar do treino coletivo desta tarde, o lateral esquerdo Juan foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vitória. Ao lado de Raimundo Queiroz, diretor de futebol do clube baiano, o jogador deu sua primeira entrevista coletiva, em que demonstrou a vontade de voltar a apresentar um bom futebol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fiz bons jogos no São Paulo, e no Santos eu consegui ter uma sequência boa. No Santos eu consegui ser o Juan que todo mundo se acostumou no Flamengo. Aqui o objetivo é o mesmo. Tenho a possibilidade de vestir mais uma camisa rubro-negra, e isso é um prazer muito grande", declarou Juan.

Escudero, do Vitória, tem teste positivo no antidoping e é suspenso pelo STJD

A possibilidade de voltar a atuar sob o comando do técnico Caio Júnior, com quem trabalhou no Flamengo, foi apontado pelo jogador como fator decisivo para escolher o Vitória."Ele sabe como gosto de jogar, sabe minhas características. Com ele tive meu melhor ano, em 2008", disse o lateral esquerdo.

Confira a classificação do Brasileirão

Juan chegou ao Vitória por empréstimo até o fim do ano, quando seu contrato com o São Paulo se encerra. Já com o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), a tendência é que o atleta estreie neste domingo, diante do Criciúma, no Barradão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: juanBrasileirãoVitória

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas