O Vasco da Gama foi o último clube defendido pelo jogador, de 28 anos

Thiago Feltri chega ao Joinville
Divulgação
Thiago Feltri chega ao Joinville

Dois meses após deixar o Vasco, o lateral-esquerdo Thiago Feltri tem um novo clube. O jogador de 28 anos foi apresentado nesta quinta como novo reforço do Joinville para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

Feltri chega com contrato até o fim da temporada, para ocupar o lugar deixado por Dênis Neves, dispensado recentemente, e disputar a vaga de titular com Rafinha.

Em julho, o lateral esteve perto de reforçar o Atlético-PR, mas foi reprovado nos exames médicos por um problema no joelho, que havia operado pouco antes, e o negócio não se concretizou. Apesar desse precedente, Nereu Martinelli, presidente do Joinville, negou qualquer problema físico do jogador:

"Eu posso garantir que o médico que fez a cirurgia o avaliou e ele está pronto para jogar. Ele vai ser submetido ao exame médico do doutor André Vilela, ele fez uma cirurgia na cartilagem. E ele não seria apresentado se não tivesse condições de jogar", garantiu, em entrevista à rádio 89FM de Joinville.

Mesmo assim, o jogador não atua desde abril e, portanto, pediu cerca de duas semanas para poder entrar em forma antes de estrear: "Estou há um tempo sem treinar, mas em duas condições eu tenho condições de jogo. O que me traz aqui é o projeto do clube, o que o presidente me passou. A gente está brigando pelo acesso, time qualificado, acompanhei isso no último jogo. Estou muito motivado".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.