Com edema na coxa, Montillo desfalca o Santos contra o Fluminense neste sábado

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Camisa 10 será reavaliado pelo departamento médico na próxima segunda-feira. Técnico Claudinei Oliveira ainda não definiu quem ocupa a vaga do argentino

Flickr/Santos F.C.
Montillo não joga contra o Fluminense

Montillo está fora da partida contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. O meia passou por exames de ressonância magnética e foi constatado um edema na coxa esquerda. Ainda sem precisar quanto tempo ele desfalcará a equipe, o departamento médico do Santos já marcou uma reavaliação para a próxima segunda-feira. 

Quem deve substituir Montillo? Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Durante entrevista coletiva nesta manhã, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre a ausência do camisa 10 e disse não saber quem será o substituto. Leandrinho, Pedro Castro e Léo Cittadini brigam pela vaga. 

"Tirar o principal jogador de qualquer equipe faz falta. Montillo vinha tendo atuações que faz a diferença e buscaremos minimizar a ausência dele. Jogamos dois jogos sem ele, contra Altético-MG e Criciúma, um ganhamos e outro perdemos. O Montillo é um jogador que faz muita falta para o grupo, sempre muito alegre, mas temos que dar moral para quem entrar, para que possa fazer uma grande partida", ressaltou o comandante. 

E mais: Santos reformula contrato e efetiva Claudinei como técnico da equipe

"Temos umas duas ou três opções e estamos vendo. Infelizmente, não conseguimos colocar o jogador para treinar em um tático e colocar em prática o que estamos pensando. Amanhã (sábado) definiremos isso. Temos como opções de meia o Leandrinho, Pedro Castro e Léo Cittadini", completou. 

O Santos visita o Fluminense, sábado, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão. 

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: SantosMontilloFluminenseBrasileirãoiGSP

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas