Zé Roberto treina e deve voltar ao Grêmio para jogo contra a Ponte Preta

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Quatro semanas após sofrer uma lesão muscular na derrota para o Corinthians, meia volta a trabalhar e fica à disposição de Renato Gaúcho

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Zé Roberto, meia do Grêmio

O meia Zé Roberto deve voltar a ser titular do Grêmio na rodada deste final de semana do Brasileirão. Quatro semanas após sofrer uma lesão muscular na derrota para o Corinthians, o veterano de 39 anos treinou normalmente na tarde desta quinta-feira e está à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida diante da Ponte Preta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outro jogador que deve ficar ao menos no banco neste sábado é Eduardo Vargas. Ele também disputou o coletivo contra a equipe sub-17, no gramado do Olímpico, e está igualmente recuperado de lesão. A participação do chileno fica condicionada à escalação de Barcos, que sofreu uma pancada na vitória desta quarta, sobre o Santos, e é dúvida. Se o argentino estiver em condições, Vargas fica na reserva dele e de Kleber contra a Ponte.

Os jogadores que atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Santos realizaram um trabalho regenerativo no vestiário. Nesta sexta, Renato comanda o último treino antes da partida contra a Ponte, pela manhã, quando a equipe que jogará no final de semana deve ser definida.

O Grêmio é terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, três atrás do líder Cruzeiro.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas