Sem patrocínio master, Santos irá estampar “Criança Esperança”

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Camisa utilizada no jogo de sábado, contra o Fluminense, será autografada por todos os jogadores e doada para leilão no site da campanha

Site oficial
Santos terá estampa do “Criança Esperança” na camisa

Sem nenhum acordo firmado para o seu patrocínio master, o Santos resolveu estampar mais um anunciante pontual na área nobre de sua camisa. O projeto Criança Esperança, parceria da Rede Globo com a UNESCO, estará no uniforme no jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Essa é mais uma iniciativa do clube para apoiar uma causa nobre. O Criança Esperança é uma das campanhas mais relevantes do país em prol da infância e da juventude brasileira. Aqui no Santos vamos muito além do futebol. Então, uma campanha como essa tem uma identidade natural com o nosso Clube, que tem em seu DNA mais do que revelar jovens atletas, formar cidadãos”, disse o novo gerente de marketing santista, Fernando Montanha.

Vale destacar ainda que uma camisa do Santos utilizada contra o Fluminense será autografada por todos os atletas e doada para o leilão que acontece no site da campanha.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas