Novo zagueiro do São Paulo citou a amizade com os ex-companheiros e disse que tem dois salários a receber do clube carioca

O zagueiro Antônio Carlos está prestes a rever o Botafogo , do qual saiu há menos de um mês. Nesta quinta-feira, após ser testado como titular do São Paulo para a partida de domingo, no lugar de Rafael Toloi, ele citou a amizade com alguns ex-companheiros, mas também afirmou ter dois meses de salário a receber do antigo clube.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Antônio Carlos treina no São Paulo
Site oficial
Antônio Carlos treina no São Paulo

"É difícil falar sobre isso. Ainda tenho que receber algumas coisas lá, sim. São coisas pendentes. Estou na folha (salarial) com o pessoal. Vou esperar todos receberem para receber junto", disse o defensor, que, durante o treino coletivo em campo reduzido, foi questionado pelos atuais colegas de elenco sobre o adversário.

"É claro que vou poder ajudar de alguma forma, com referência de jogadores com quem atuei. Até alguns já vieram me perguntar sobre a movimentação de cada um que joga lá na frente. Já pude adiantar alguma coisa para os meus companheiros", falou o jogador, ainda muito próximo do atacante botafoguense Rafael Marques.

Antônio Carlos deixou o clube carioca há duas semanas por não ter mais espaço na equipe principal. Depois de fazer seu primeiro jogo com a camisa tricolor no domingo passado, ao entrar no intervalo da vitória sobre o Fluminense, ele pode alcançar a condição de titular já neste fim de semana, como indicou o treino desta tarde.

"Minha vontade de jogar é muito grande, mas isso não foi confirmado ainda. Não sei se o Toloi teve algum problema. Treinei do lado esquerdo, para se precisar. Já joguei por ali, mas é sempre bom treinar. Amanhã (sexta-feira), sim, vamos ter confirmação de alguma coisa", comentou.

Rafael Toloi não sentiu nenhum problema físico. De acordo com o clube, Autuori optou por poupá-lo em função da sequência recente de partidas e treinamentos, tendo em conta que o time terá quatro compromissos em oito dias, entre um domingo e outro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.