Atacante de 26 anos, cujos direitos econômicos pertencem ao Spartak de Moscou, fica no clube por empréstimo até 29 de dezembro

Welliton, novo atacante do São Paulo
Site oficial
Welliton, novo atacante do São Paulo

Novo reforço do São Paulo , Welliton teve seu contrato regularizado na Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta quinta-feira. O atacante de 26 anos, cujos direitos econômicos pertencem ao Spartak de Moscou, fica no clube por empréstimo até 29 de dezembro e está livre para estrear já no próximo domingo, se o técnico Paulo Autuori quiser.

Desde segunda-feira no CT da Barra Funda, o jogador vem treinando sob orientação da preparação física. Antes de chegar ao São Paulo, ele estava afastado desde julho no Grêmio, pelo qual anotou dois gols em 19 partidas.

Antes mesmo de ter sido oficializado como reforço são-paulino, Autuori deu a entender ser prematura sua utilização na partida de domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Ocorre que o setor tem duas baixas, com a suspensão de Luis Fabiano e Aloísio pelo terceiro cartão amarelo. Ademilson também é dúvida por conta de entorse no tornozelo esquerdo.

Na quarta-feira, no primeiro treino realizado diante da imprensa, Welliton correu em campo com a camisa 37, na qual seu nome foi escrito erradamente, com um 'n' a mais: Wellinton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.