Mano Menezes exalta “magia” do Maracanã e nega priorizar Copa do Brasil

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do time carioca elogiou o apoio da torcida, mas ressaltou que a equipe precisa demonstrar a mesma entrega em campo

A vitória do Flamengo por 1 a 0 em cima do Cruzeiro que rendeu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, animou o técnico Mano Menezes, que aproveitou o bom momento para reforçar a importância do apoio da torcida no Maracanã.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Mano Menezes, técnico do Flamengo

"O clima no Maracanã foi muito positivo, mas só é possível manter essa magia repetindo a entrega do time. O torcedor se identifica com isso, empurra o time e aumenta o respeito do adversário", disse o comandante do Flamengo.

Confira a classificação e a tabela do Brasileiro

Com a classificação para as quartas da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Botafogo, o time de Mano tem chances reais de título. No entanto, o treinador não pretende priorizar o torneio mata-mata. 

"Não podemos pensar em priorizar a Copa do Brasil. Vamos passar a olhar as competições com olhos diferentes apenas quando o funil se aproximar. No Brasileiro não tem um único adversário que você olhe e pense que esse jogo vai ser fácil. Muito pelo contrário, todos são complicados e não podemos vacilar. Temos que melhorar no Brasileiro e aproveitar a confiança que um resultado como esse contra o Cruzeiro pode produzir para o nosso rendimento nas partidas futuras", comentou.

Os confrontos contra o Botafogo pela Copa do Brasil acontecerão apenas em outubro. Assim, o foco passa realmente a ser o Campeonato Brasileiro e, por essa competição, o time entra em campo já no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, no Pacaembu, pela 17ª rodada da competição.

Leia tudo sobre: flamengomano menezescopa do brasilbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas