Kaká quer deixar Real Madrid e espera acordo com novo clube até segunda-feira

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Meia pede rescisão de contrato amigável antes de fechamento de janela de transferências

Kevork Djansezian/Getty Images
Kaká tem contrato até 2015 com o Real Madrid e pede acordo para sair até segunda-feira

Kaká não quer mais jogar pelo Real Madrid. Nesta quinta-feira, após amistoso contra o La Coruña, o meia brasileiro disse que deseja uma rescisão amigável com o clube espanhol para ter um novo clube até segunda-feira, data de fechamento da janela de transferências europeias.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Eu quero ir. Quero buscar uma saída antes de segunda-feira e o clube sabe disso", disse. O pai de Kaká, Bosco Leite, que é também seu empresário, negocia com o Real Madrid uma rescisão amigável. Seu contrato é válido até 2015. Uma transferência para um clube brasileiro neste momento só poderia acontecer se o vínculo for rescindido. 

"Minha obrigação é treinar todos os dias para jogar, mas não quero dizer que estou satisfeito. Eu gostaria de sair e que o clube facilitasse isso", comentou Kaká, que atuou como titular e marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o La Coruña pelo Troféu Teresa Herrera. 

Kaká comemora gol do Milan sobre a Lazio. Foto: APMilan, de Kaká, foi derrotado na rodada deste domingo no Italiano pelo Parma. Foto: Marco Vasini/APKaká se livra da marcação de Daniel Alves em jogo pela Liga dos Campeões. Foto: Stefano Rellandini/ReutersKaká disputa lance com Pereyra, da Udinese. Foto: Luca Bruno/APKaká reestreou pelo Milan no Italiano com derrota diante do Torino. Foto: Getty ImagesKaká foi titular no clássico, mas teve atuação discreta na vitória por 2 a 1. Foto: Getty ImagesKaká conversa com o técnico José Mourinho durante a partida. Brasileiro entrou no jogo pelo Real Madrid durante o segundo tempo. Foto: Lalo R. Villar/APSeleção brasileira se apresenta para amistoso contra Itália. Foto: Mowa PressNeymar, Kaká, Fred e Hulk conversam durante treino da seleção na Suíça. Foto: Wander Roberto/VIPCOMMKaká se descontraiu durante treino. Ele foi reserva no primeiro coletivo. Foto: Wander Roberto/VIPCOMMCorrida de Kaká no gramado nesta quinta-feira. Foto: Mowa PressKaká conduz a bola durante o treino da seleção brasileira no treino desta sexta-feira. Foto: VipcommMarcado pelo volante Luiz Gustavo, o meia Kaká domina a bola durante o treino da seleção brasileira em Londres. Foto: VipcommKaká fez a sua primeira partida como titular no retorno de Felipão ao Brasil. Foto: VipcommKaká comemora gol do Real Madrid contra o Levante. Foto: Andres Kudacki/APCasemiro treina ao lado de Kaká no Real Madrid. Foto: Site oficialKaká e Carol Celico. Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio NewsKaká quando criança e na base do São Paulo. Promessa que se realizou. Foto: Arte/iGA última partida de Kaká foi em 2 de julho, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Foto: Getty ImagesO Brasil perdeu para a Holanda por 2 a 1 e foi eliminado do Mundial. Foto: Getty ImagesKaká foi escolhido o melhor de 2007 e também não decepcionou no visual. Foto: Getty ImagesEm 2007, concorreu ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, mas perdeu para o brasileiro Kaká. Cristiano Ronaldo ficou em terceiro lugar. Foto: Getty ImagesBrasil. Foto: Getty ImagesKaká foi o principal responsável pela última conquista do Milan na Liga dos Campeões, em 1997. Foto: Getty ImagesFotógrafos cercam Kaká, que caminha para o banco de reservas do Real Madrid antes do clássico regional contra o Getafe. Foto: AFPMourinho espera ainda contar com Kaká no Real Madrid por duas temporadas. Foto: Getty ImagesO brasileiro marcou o primeiro gol do Real Madrid na vitória sobre o Zaragoza. Foto: Getty ImagesKaká será utilizado nos amistosos do Real Madrid. Foto: EFEKaká está cada vez mais próximo de deixar o Real. Foto: EFESegundo jornal espanhol, Kaká tería reclamado de Mourinho para o presidente do clube, Florentino Perez. Foto: Getty Images

"As coisas estão difíceis aqui. Tenho menos espaço e é hora de ter mais sequência de jogos. O clube sabe disso e já conversamos. Estou à disposição em todos os jogos porque é minha obrigação, mas não estou satisfeito. Gostaria que houvesse uma solução", comentou.

Kaká foi contratado pelo Real Madrid em 2009 por 65 milhões de euros. Desde lá não se firmou no clube. Conviveu com lesões e durante a passagem de José Mourinho perdeu ainda mais espaço. Com Carlo Ancelotti, técnico com quem viveu a melhor fase na carreira no Milan em 2007, o jogador esperava ser mais utilizado, mas as chegadas de Isco e, provavelmente, Bale, afastam as possibilidades de ele ser mais utilizado. 

Leia tudo sobre: real madridkakáfutebol mundialespanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas