Encostado no SP, Juan realiza exames em Salvador e deve assinar com Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral esquerdo poderá reforçar equipe baiana até final deste Campeonato Brasileiro

Site oficial
Lateral esquerdo Juan nunca caiu nas graças do torcedor do São Paulo

O lateral esquerdo Juan deverá ser o novo reforço do Vitória. Encostado no São Paulo, o jogador foi para Salvador realizar exames e pode defender o time baiano até o final do Campeonato Brasileiro.

Acha que o São Paulo faz bem em liberar Juan para o Vitória? Deixe seu comentário

Revelado pelo time paulista, Juan ganhou destaque com a camisa do Flamengo. Mesmo com passagem de dois anos pelo rival Fluminense, o lateral esquerdo rapidamente assumiu a camisa titular e chegou a ser convocado por Dunga para a seleção brasileira, em 2008.

De volta ao São Paulo três anos depois, o jogador não conseguiu repetir o bom futebol apresentado no Rio de Janeiro. Na última temporada, Juan já havia sido emprestado ao Santos, onde revezou a titularidade com o veterano Léo.

No início deste ano, o lateral treinou separado em Cotia e pouco atuou no Campeonato Paulista e na Libertadores. A eliminação na competição continental, no entanto, levou o técnico Ney Franco a pedir sua reintegração ao grupo. Sob o comando de Paulo Autuori, perdeu espaço para os reforços Reinaldo e Clemente Rodríguez.

Curiosamente, a última de suas cinco atuações no Brasileiro foi justamente contra o Vitória, em 14 de julho, no Barradão. Na ocasião, o São Paulo deixou o campo derrotado por 3 a 2.

Leia tudo sobre: VitóriaSão Paulomercado da bolabrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas