Lateral esquerdo poderá reforçar equipe baiana até final deste Campeonato Brasileiro

Lateral esquerdo Juan nunca caiu nas graças do torcedor do São Paulo
Site oficial
Lateral esquerdo Juan nunca caiu nas graças do torcedor do São Paulo

O lateral esquerdo Juan deverá ser o novo reforço do Vitória . Encostado no São Paulo , o jogador foi para Salvador realizar exames e pode defender o time baiano até o final do Campeonato Brasileiro.

Acha que o São Paulo faz bem em liberar Juan para o Vitória? Deixe seu comentário

Revelado pelo time paulista, Juan ganhou destaque com a camisa do Flamengo. Mesmo com passagem de dois anos pelo rival Fluminense, o lateral esquerdo rapidamente assumiu a camisa titular e chegou a ser convocado por Dunga para a seleção brasileira, em 2008.

De volta ao São Paulo três anos depois, o jogador não conseguiu repetir o bom futebol apresentado no Rio de Janeiro. Na última temporada, Juan já havia sido emprestado ao Santos, onde revezou a titularidade com o veterano Léo.

No início deste ano, o lateral treinou separado em Cotia e pouco atuou no Campeonato Paulista e na Libertadores. A eliminação na competição continental, no entanto, levou o técnico Ney Franco a pedir sua reintegração ao grupo. Sob o comando de Paulo Autuori, perdeu espaço para os reforços Reinaldo e Clemente Rodríguez.

Curiosamente, a última de suas cinco atuações no Brasileiro foi justamente contra o Vitória, em 14 de julho, no Barradão. Na ocasião, o São Paulo deixou o campo derrotado por 3 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.