Cruzeiro muda foco para superar eliminação na Copa do Brasil

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Após cair diante do Flamengo nas oitavas de final da competição, time mineiro volta as atenções ao Brasileirão para defender a liderança

Vipcomm
Fábio, goleiro do Cruzeiro

Apesar de o discurso ser de focar no Brasileirão, competição que lidera com 31 pontos, o sentimento ainda é de frustração no Cruzeiro. Isso porque o clube foi eliminado nesta quarta-feira pelo Flamengo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Fica difícil falar das situações que poderiam ter acontecido, que se tivesse entrado de outro jeito, poderia ser positivo o resultado", disse o goleiro Fábio nesta quinta-feira, na volta aos trabalhos dos jogadores. "Seria fácil agora citar situações que não voltam mais, todos sentiram a eliminação, porque sabiam da condição que a gente tinha na competição. Todo mundo ficou triste”, completou.

Para enfrentar o Vasco, o Cruzeiro não terá os volantes Souza, ainda entregue ao departamento médico e Nilton, que está lesionado e suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Borges sente dores na coxa direita e depende de reavaliação médica para saber se terá condições de jogo.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas