Atacante argentino recebeu pancada no fim do jogo contra o Santos, se queixou bastante de dores e vai fazer teste para saber se poderá atuar diante da Ponte Preta

Barcos, atacante do Grêmio
Flickr oficial do Grêmio
Barcos, atacante do Grêmio

Apesar da classificação dramática, conquistada no finzinho diante do Santos, a quarta-feira não foi só de boas notícias para a torcida do Grêmio . O centroavante Barcos, um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Peixe, deixou o gramado da Arena carregado por Kleber, após receber pancada nos minutos finais de jogo. Sua presença no sábado, diante da Ponte Preta, é incerta.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ele recebeu uma pancada na região lateral do joelho, onde há muitos nervos. Pode inchar, então vamos avaliar melhor esta situação amanhã (quinta-feira)", explicou o médico gremista Fábio Krebs. Barcos deixou o gramado se queixando muito de dores, e realizará testes para saber se terá ou não condições de jogo diante da Macaca. A reapresentação do elenco acontece na tarde desta quinta.

Se Barcos é dúvida, Zé Roberto poderá ser o grande retorno ao time titular do Grêmio. Lesionado na derrota para o Corinthians, dia 31 de julho, o camisa 10 deve voltar ao time no fim de semana. Quem também tem boas chances de ficar ao menos no banco de reservas é o chileno Eduardo Vargas, que sofreu lesão no mesmo jogo que Zé Roberto, contra o Timão.

Classificado, o Grêmio enfrentará o próprio Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil. Os confrontos devem ocorrer em outubro. No Brasileiro, após 16 rodadas, a equipe do técnico Renato Gaúcho está na 3ª posição, com 28 pontos. A partida deste sábado diante da Ponte ocorre na Arena, a partir das 18h30, horário de Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.