Após eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, Valdivia treina com bola

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia demonstrou estar recuperado de um edema na coxa direita. Na partida contra o Atlético-PR, o meia não jogou por causa da lesão e pode voltar a jogar contra o Ceará, sábado

Marcello Zambrana/Gazeta Press
Valdivia pode volta na partida contra o Ceará

Depois da eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-PR na quarta-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, com uma novidade: o retorno de Valdivia. Recuperado de um edema na coxa direita, o meia participou do treino junto com os companheiros. A atividade foi fechada para a imprensa. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

De acordo com o site oficial do clube, o chileno não apresentou nenhum problema físico. O jogador participou dos trabalhos e marcação e aproximação, além de treinar com a bola.  A expectativa é que ele retorne na partida contra o Ceará, sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Valdivia se apresentou à pré-temporada com quatro dias de atraso alegando ter feito trabalho físico particular durante as férias, em Santiago, e admitiu que sua prioridade na temporada era voltar à seleção chilena. Foi convocado três vezes, mas só conseguiu se apresentar na última delas, sendo cortado de amistoso contra o Iraque por conta do edema na coxa direita.

O Mago não atua desde o dia 10 de agosto. Ficou fora das últimas cinco partidas do clube, incluindo as duas contra o Atlético-PR, que resultaram na eliminação logo nas oitavas de final da Copa do Brasil, primeira fase que o clube disputou do torneio. Gilson Kleina admitiu que o time sentiu falta do que ele chama de “diferencial”.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Esta será a última atividade antes do embarque para Fortaleza, onde o time defenderá a liderança do campeonato. 

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaCopa do BrasilSérie BiGSP

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas