André Villas-Boas admite que negociação do Real Madrid está na etapa final e muito próxima de ser concluída

Gareth Bale, jogador do Tottenham
Reuters
Gareth Bale, jogador do Tottenham

Após ver seu principal jogador se ausentar do segundo treinamento consecutivo, o técnico do Tottenham, André Villas Boas, admitiu pela primeira vez que Gareth Bale não continuará na equipe inglesa para o restante desta temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com o jornal Marca , Villas Boas disse que "a iminente saída de Bale pode acontecer de diversas formas", mas que o Tottenham "aceitará a que provavelmente será a maior transferência do futebol mundial".

Além disso, afirmou que "a negociação está na etapa final" e que "será concluída muito em breve". Para finalizar, o português admitiu que ir para o Real Madrid "é um sonho de Bale", e que, "deseja-o o melhor em sua nova etapa".

As declarações foram feitas durante entrevista coletiva concedida pelo treinador antes do duelo desta quinta-feira, contra o Dínamo Tbilisi, da Geórgia, pelos playoffs da Liga Europa. Negociando sua saída para o Real Madrid, Gareth Bale novamente não compareceu ao treinamento desta quarta-feira, que teve os brasileiros Paulinho, Gomes e Sandr trabalhando com o restante do grupo. O time entra em campo às 16h05 (de Brasília), com uma vantagem de cinco gols conquistada no jogo da ida, em Tbilisi.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.