Para Vettel, Mercedes tem a melhor dupla de pilotos da temporada da Fórmula 1

Alemão da Red Bull vê 'grande desempenho' de Hamilton e Rosberg e acredita que os dois 'acabam ajudando um ao outro'

iG São Paulo |

Luca Bruno/AP
Sebastian Vettel, líder da temporada 2013

Líder da temporada 2013 da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel não só caminha para o quarto título consecutivo como faz a Red Bull liderar a competição por equipes. Contudo, ele não acha que a escuderia conta com a melhor dupla da categoria.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros fãs de Fórmula 1

"Hamilton e Rosberg", respondeu Vettel ao ser perguntado pelo jornal alemão Bild sobre qual a melhor parceria da Fórmula 1 atualmente. "Eles têm grande desempenho e acabam ajudando um ao outro", completou.

Com 197 pontos, Alonso tem 56 de vantagem para o segundo colocado no mundial de pilotos: o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. Entre as escuderias, a Red Bull lidera com 312 pontos. A Mercedes é a vice-líder, 77 pontos atrás.

Atualmente, Vettel corre ao lado de Mark Webber na Red Bull, mas terá um novo companheiro a partir da próxima temporada, já que o australiano tem saída confirmada. "Como um fã, eu também tenho interesse em saber quem será. Mas, no fim, eu sempre vou querer chegar antes dos outros, sejam eles em carros vermelhos, pretos ou até mesmo iguais ao meu", brincou o tricampeão.

    Leia tudo sobre: fórmula 1f1vettelmercedes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG