Com hérnia de disco, Romário anuncia que será operado em Brasília

Procedimento ocorrerá entre esta quarta e quinta-feira; ex-jogador já havia sido submetido a uma infiltração no local no último dia 7

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Romário está com hérnia de disco

O ex-jogador e deputado federal Romário será submetido a uma cirurgia na região lombar por conta de uma hérnia de disco. O procedimento ocorrerá entre esta quarta e quinta-feira no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília. O anúncio foi feito pelo próprio político através de sua página no Facebook.

“Há algumas semanas falei aqui com vocês que havia me submetido a dois procedimentos cirúrgicos e estava de licença médica. Um dos procedimentos foi na região lombar, para tentar amenizar as dores causadas por uma hérnia de disco. Infelizmente a solução paliativa não melhorou o problema, continuei com muita dor e decidi fazer a cirurgia”, escreveu Romário.

“É um procedimento relativamente simples, espero sair so hospital andando”, completou o deputado, tranquilizando seus seguidores

O tratamento paliativo descrito por Romário, uma infiltração, havia sido feito no último dia 7. Na ocasião, o ex-atacante também realizou uma cirurgia para retirar um caroço do pé.

    Leia tudo sobre: romário

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG