Após nova derrota, América-RN demite Argel e contrata Pintado

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Vitória da Chapecoense por 1 a 0, pela Série B acabou custando o emprego do treinador

A diretoria do América-RN não admitiu mais uma derrota sofrida pela equipe e decidiu demitir o técnico Argel Fucks após a partida contra a Chapecoense por 1 a 0, disputada na noite desta terça-feira. Os dirigentes do time potiguar não perderam tempo e, poucas horas depois, anunciaram Pintado como novo treinador do time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O novo comandante do América-RN é esperado nesta quarta-feira em Natal, para conhecer o elenco e começar os trabalhos no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Veja ainda: Chapecoense vence América-RN, afunda rival e segue na cola do Palmeiras

Aos 47 anos, o ex-jogador Pintado já dirigiu América-MG, Atlético Sorocaba, Internacional de Limeira, Ituano, Paraná, Náutico, São Caetano, Figueirense, Mirassol, Ponte Preta, Guaratinguetá e CRB. No Penapolense, seu último clube, Pintado conquistou a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista 2013.

No comando do América-RN, o antigo treinador, Argel, teve um bom começo, quando conquistou duas vitórias, mas depois a equipe caiu de rendimento e acumulou três empates e três derrotas.

Confira a classificação da Série B

A estreia de Pintado no comando do clube potiguar acontecerá no próximo sábado, contra o São Caetano, na partida que marcará a volta do América-RN ao Nazarenão.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: argel fuckspintadoSérie BAmérica-RN

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas