Time alemão obteve classificação jogando com um a menos por conta de expulsão

Reuters

O atacante Farfan encara dupla marcação do PAOK
Alexandros Avramidis/Reuters
O atacante Farfan encara dupla marcação do PAOK

Schalke 04, Austria Viena e Steaua Bucareste sobreviveram a jogos dramáticos nesta terça-feira para garantir vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões e pagamentos consideráveis.

Comente esta notícia com outros torcedores

O Arsenal, como esperado, avançou para a lucrativa competição pela 16ª vez consecutiva ao bater o Fenerbahce por 2 a 0 , com um resultado agregado de 5 a 0, enquanto o Basel completou uma confortável vitória por 6 a 2 sobre o Ludogorets Razgrad, na soma dos dois jogos.

O Schalke, que empatou em 1 a 1 em casa com o PAOK na partida de ida, venceu por 3 a 2 na Grécia, marcando seu segundo e terceiro gols com 10 homens em campo, após a expulsão de Jermaine Jones.

Adam Szalai marcou duas vezes para a equipe alemã, que estava enfrentando seu ex-treinador Huub Stevens, e Julian Draxler fez o outro gol, em linda jogada individual.

O Austria Viena, que fez 2 a 0 no Dinamo Zagreb na primeira partida, fora de casa, chegou a abrir o placar na volta, mas parecia se encaminhar para a eliminação quando o rival fez 3 a 1. Um gol no fim colocou o time na fase de grupos pela primeira vez.

O Steaua Bucareste, que havia empatado por 1 a 1 em casa com o Legia Warsaw, abriu 2 a 0 como visitante, e o Legia empatou por 2 a 2, mas não foi suficiente devido aos gols marcados fora de casa pelo Steaua.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.