Volante está recuperado de dores no tornozelo direito e está confirmado para partida no estádio Independência; mineiros foram derrotados fora de casa por 4 a 2

Pierre irá voltar ao Atlético-MG diante do Botafogo
Andres Stapff/Reuters
Pierre irá voltar ao Atlético-MG diante do Botafogo

O volante Pierre será a novidade do Atlético-MG na partida desta quarta-feira contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador, recuperado de dores no tornozelo direito, treinou normalmente nesta terça e, confiante na classificação, está confirmado no time do técnico Cuca.

Acha que o Atlético-MG passa pelo Botafogo? Deixe seu comentário

"É um jogo importante. Estamos em uma situação adversa e vamos fazer de tudo para reverter. Será um jogo complicado, mas queremos muito passar de fase e, quem sabe, conquistar mais um título esse ano", afirmou Pierre.

Derrotado por 4 a 2 no duelo de ida, o Atlético-MG precisa de uma vitória por, pelo menos, dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil. Placar que conseguiu 17 vezes nesta temporada, sendo 12 no estádio Independência.

"A gente sabe da força do Atlético-MG jogando em casa, já revertemos situações complicadas", disse Pierre, convocando a torcida alvinegra para marcar presença no Horto.

"O Botafogo tem um bom time. Contamos com o apoio do torcedor que, com certeza, vai comparecer mais uma vez para nos incentivar e nós vamos procurar corresponder dentro de campo", concluiu o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.