Juninho admite "boa vantagem", mas pede seriedade ao Vasco na Copa do Brasil

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Time carioca venceu jogo de ida contra o Nacional, em Manaus, por 2 a 0. Apesar da vantagem, técnico Dorival Júnior não vê razão para poupar jogadores

Flickr oficial
Juninho Pernambucano em ação pelo Vasco

Após empatar com o Corinthians no fim de semana, o Vasco foca sua atenção para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, encara o Nacional-AM em São Januário. Mesmo com a vantagem de ter vencido em Manaus por 2 a 0, o meia Juninho Pernambucano ressaltou que a equipe deve entrar em campo com seriedade para confirmar a vaga para as quartas de final.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É uma boa vantagem, mas não é para entrar em campo como se já estivesse tudo resolvido. Acho que temos tudo para garantir a classificação. Acho importante encarar com muita seriedade", declarou o vetarno.

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior não terá o zagueiro Rafael Vaz e o atacante André, que já atuaram na competição por outros clubes. O treinador destacou que não pretende poupar ninguém para esta partida.

Força máxima
O zagueiro Rafael Vaz e o atacante André não têm condições de vestir a camisa do Vasco na Copa do Brasil por terem atuado por outros clubes na competição. Se depender do técnico Dorival Júnior, os dois serão os únicos desfalques do time contra o Nacional.

Apesar da vantagem de dois gols conquistada no duelo de ida, o treinador não vê razão para poupar jogadores. "Vamos enfrentar um time rápido, traiçoeiro e inteligente. Precisamos ter muita atenção para que o Vasco não seja apanhado de surpresa", declarou Dorival.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: copa do brasilvasco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas