Elias treina com bola, mas pode desfalcar o Flamengo diante do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante sente dores na coxa esquerda e corre risco de não participar de jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Elias comemora gol do Flamengo no fim de jogo

Com dores musculares na coxa esquerda que o impediram de atuar contra o Grêmio, o volante Elias teve uma evolução em seu quadro e foi liberado pelo departamento médico do Flamengo para treinar com os companheiros nesta terça-feira, no CT do Ninho do Urubu.

Comente esta notícia com outros torcedores

Além de poder ficar sem Elias mais uma vez, o técnico Mano Menezes ainda não poderá contar com Leonardo Moura, que sofreu uma lesão muscular e ainda não se recuperou totalmente.

Por outro lado, o meia Carlos Eduardo pode retornar à equipe titular. O jogador, que também sentia dores na coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico para atuar contra a Raposa.

Assim, a tendência é que o técnico Mano Menezes escale a seguinte equipe contra os celestes: Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Marcos Gonzáles e João Paulo; Cáceres, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Fernando e Marcelo Moreno.

Flamengo e Cruzeiro duelam nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Precisando reverter uma derrota por 2 a 1 na ida, o Rubro-negro entra em campo a partir das 21h50 (de Brasília), no Maracanã.

Leia tudo sobre: flamengoeliascopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas