Com dúvida no ataque, Cruzeiro relaciona Dagoberto para enfrentar o Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Marcelo Oliveira poderá contar com o retorno do atacante e ainda não sabe se Willian ficará à disposição

Washington Alves/VIPCOMM
Dagoberto, atacante do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira tem apenas uma dúvida para definir o time do Cruzeiro, que enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã. O atacante Willian acusou um quadro de desgaste físico e foi poupado das atividades desta terça-feira, o treinador celeste vai aguardar a recuperação do jogador, que se ficar de fora dará lugar ao argentino Martinuccio. Por outro lado terá a volta de Dagoberto. Recuperado de lesão, o jogador estava afastado dos gramados desde junho.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A ausência do Willian foi por um pouco de desgaste físico. Achamos que vai se recuperar bem. Caso não possa jogar, entra o Martinuccio", explicou Marcelo Oliveira que segue sem poder contar com Mayke, vetado pelos médicos do Cruzeiro. "O Ceará já jogou os dois últimos jogos. O Mayke estava um tempo parado e ainda sente pequena limitação. Como o Ceará está inteiro, vai jogar", disse.Além de Mayke, o volante Souza também está fora do jogo desta quarta-feira. O jogador sofreu uma pancada na panturrilha esquerda durante a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, no último sábado. O atleta realizou um exame de imagem, que não constatou lesão, mas como ainda sente dor no local, será preservado do confronto com a equipe carioca.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Com isso, Lucas Silva entra no meio-campo e o Cruzeiro terá a seguinte escalação para tentar a classificação no Rio de Janeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (Martinuccio) e Borges. 

Leia tudo sobre: Copa do BrasilCruzeiroDagoberto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas