Substituído no intervalo no primeiro jogo da final da Supercopa da Espanha, atacante tem um problema na coxa esquerda

Messi em ação no primeiro tempo contra o Atlético de Madri
AP
Messi em ação no primeiro tempo contra o Atlético de Madri

O Barcelona deve contar com o melhor jogador do mundo na partida decisiva desta quarta-feira, diante do Atlético de Madrid, pela volta da Supercopa da Espanha. Após ser constatado com problemas na parte posterior da coxa esquerda, o argentino, que foi poupado do jogo do último fim de semana, contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol, treinou normalmente nesta segunda-feira e tem tudo para iniciar a partida.

Comente esta notícia com outros torcedores

Enquanto os titulares na vitória por 1 a 0 do último domingo fizeram um trabalho de recuperação muscular, os jogadores que não participaram da partida trabalharam no gramado da Cidade Esportiva. Messi cumpriu as atividades normalmente dentro do campo e não mostrou incômodo na coxa.

Ele se machucou durante a primeira partida da Supercopa da Espanha, na última quarta-feira, no Vicente Calderón. Sentiu a parte posterior da coxa esquerda, e foi substituído por Fabregas ainda no intervalo, não voltando sequer para a segunda etapa. Por causa disto, foi poupado do jogo contra o Málaga, no último fim de semana, e era dúvida para pegar o Atlético de Madrid na partida que pode dar o primeiro título da temporada aos catalães.

Martino vê Neymar "mentalmente pronto", mas não revela quando ele será titular

Se a presença de Messi contra o Atlético é praticamente certa, a do lateral-esquerdo Adriano é colocada como dúvida. Autor do gol no triunfo de domingo, o brasileiro sofreu uma sobrecarga muscular na parte posterior da coxa direita e ainda passará por nova avaliação antes do duelo decisivo, na quarta-feira, para saber se ficará à disposição do técnico Tata Martino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.