Mayke é novidade em treino do Cruzeiro e Souza segue como dúvida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Líder do Campeonato Brasileiro terá alterações no meio de campo para o duelo com o Flamengo, pela Copa do Brasil

Washington Alves/VIPCOMM
Mayke, lateral do Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, após vencerem a Ponte Preta, em Campinas, resultado que garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A grande novidade do dia ficou por conta da presença do lateral-direito Mayke, desfalque no fim de semana devido a dores lombares.

Comente esta notícia com outros torcedores

Com isso, o jogador deve voltar a ser titular no duelo de quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Além do retorno de Mayke, o técnico Marcelo Oliveira deve mexer no meio de campo. Neste caso, a alteração seria forçada, já que Souza sentiu dores musculares e aguarda resultado de exames para saber se terá condições de atuar. Lucas Silva já está de sobreaviso para jogar contra os cariocas caso seja necessário.

Nesta segunda, os atletas que não atuaram contra a Ponte Preta participaram de um coletivo contra a equipe júnior do Cruzeiro. Já os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo. O time do treinamento teve a seguinte formação: Rafael; Murilo, Wallace, Paulão e Afonso; Messias, Henrique, Wendell e Júlio Baptista; Anselmo Ramon e Martinuccio.

Na quarta-feira, o Cruzeiro vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, pode empatar ou até perder a partida no Rio de Janeiro por placar de 3 a 2 em diante, que mesmo assim avança na competição nacional.

Leia tudo sobre: maykecruzeirosouzacopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas