Confira abaixo os resultados do final de semana pela terceira divisão do Brasileiro

Depois de ser derrotado no Distrito Federal para o Brasiliense no último final de semana, o Sampaio Corrêa se recuperou com estilo no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Pela 11ª rodada da competição, a Bolívia Querida recebeu o Treze no Castelão e contou com atuação de gala de Tiago Cavalcanti para golear por 4 a 2.

O primeiro gol da partida em São Luís aconteceu somente aos 43 minutos do primeiro tempo, graças a Robinho. Aos sete da etapa complementar, Tiago Chulapa deixou tudo igual, mas aos 23 o árbitro assinalou pênalti para os maranhenses. Cavalcanti foi para a cobrança e recolocou os mandantes em vantagem.

Seis minutos depois, o atacante deu sequência ao show e ampliou o marcador. Aos 38, os paraibanos descontaram com Sapé, mas em nova cobrança de pênalti, aos 43 minutos, Tiago Cavalcanti deu números finais à partida na capital do Maranhão. Com o resultado, o Paiô chega aos 23 pontos na segunda posição com um jogo a menos do que o líder Fortaleza, que tem a mesma pontuação. Já o Treze para com 14 na nona colocação.

Quem também alcançou a marca de 23 pontos para ocupar o terceiro lugar foi o Luverdense. O time de Lucas do Rio Verde encarou o Cuiabá em duelo mato-grossense poupando os titulares para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil no meio de semana e mesmo assim venceu fora de casa por 2 a 1. Samuel e Tatu fizeram para o Milhão e Magrão descontou para os cuiabanos, que ficam na oitava colocação com 17 pontos.

Confira os resultados da 11ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro:

Grupo A:
Santa Cruz-PE 0 x 0 CRB-AL
Águi-PA 1 x 1 Fortaleza-CE
Baraúnas-RN 0 x 1 Brasiliense-DF
Cuiabá-MT 1 x 2 Luverdense-MT
Sampaio Corrêa-MA 4 x 2 Treze-PB

Grupo B:
Madureira-RJ 2 x 2 Macaé-RJ
Crac-GO 2 x 0 Grêmio-SP
Caxias-RS 1 x 2 Betim-MG
Mogi Mirim-SP 1 x 1 Guarani-SP
Vila Mova-GO 1 x 1 Duque de Caxias-RJ

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.