Internacional não terá o uruguaio Forlán em "maratona" de jogos de setembro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ao menos, a reposição ao uruguaio será em alto nível. Sem Forlán, Scocco deve assumir a titularidade do ataque colorado ao lado de Leandro Damião no período

Gazeta Press
Forlán, atacante do Internacional

O uruguaio Forlán desfalcará o Internacional em três partidas do Campeonato Brasileiro no mês de setembro. Convocado por sua seleção para a rodada das Eliminatórias, o artilheiro colorado na temporada ficará de fora da pequena maratona de três jogos em quatro dias que a equipe enfrentará no começo do próximo mês: dia 7, contra a Ponte Preta, em Campinas; dia 9, contra o Santos, no Vale; e dia 11, contra o Vitória, também em casa.

Dunga elogia reação do Inter, mas admite problemas defensivos

O Uruguai, porém, precisará muito dos gols de Forlán. Com 16 pontos, a Celeste está em disputa parelha por uma das vagas à Copa de 2014, e terá dois duelos decisivos nesta caminhada: dia 6, contra o Peru, um rival direto de disputa, em Lima; e dia 10, diante da vice-líder Colômbia, em Montevidéu.

Ao menos, a reposição ao uruguaio será em alto nível. Sem Forlán, Scocco deve assumir a titularidade do ataque colorado ao lado de Leandro Damião no período. Em apenas seis jogos pelo Inter, o argentino já marcou três gols - dois deles contra o Botafogo, um dos únicos jogos em que o ex-atacante do Newell’s começou como titular.

Leia tudo sobre: Forlánuruguaiinternacional

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas